terça-feira, 16 de dezembro de 2014

LEILA

Só quero viver
E te esclarecer
Que o bem que me fez
Já não adianta mais
Larguei de ser sua
Para ser Leila

Deixei de ser consumida
Pela sua doente possessão
Meu terreno não é posse
Meu corpo é emoção
E se não me soltar
Da sua imaginária prisão
Adoecerei em rugas
Amortecerei as asas
Sofrerei em espírito
e descompassarei meu coração

A vida assopra no tempo
Para ser sua em bibelô
Serei Leila
Puro amor

Esqueça o que fui
Sou Leila-amor
Não sou doença
Trancafiada no seu supor

Abrirei esta porta
E não olharei para trás
Enterrarei qualquer laço
Para ser Leila

Me abandone!
Sou Leila
Mulher entregue
Ao suspiro da vida

Ouve-se um tiro
Leila caída
Leila morta
Antônio chora

Antônio nunca amou Leila
Antônio nunca soube quem era Leila
Antônio sempre supôs quem era Leila
A verdadeira Leila ele apagou







Nenhum comentário:

Postar um comentário